quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Almost Black Bandana Live

Como diria um amigo também metido e comprometido com a música como forma de arte, entretenimento, entorpecimento e expressão do amor pela vida: "Éééééé Mister M... Senhor dos sortilégios... O que mais o senhor nos reserva?"

O Black Bandana não pára e não pára de dar material para a imprensa, críticos, fãs e construtores da área civil. Dessa vez foi uma estapafúrdia saída pela direita (também conhecida como "migué") aplicada pelo vocalista/guitarrista Fernando a um convite para mais uma performance da banda em terras gaúchas. O convite para o show partiu de uma colaboradora de uma grande empresa que, a não ser que paguem, não mencionaremos o nome. Em seu afã quase incontrolável de assistir a Black Bandana ao vivo (ela não conseguiu comparecer aos quatro ensaios realizados até o momento), a colaboradora, que por hora chamaremos de Day Z., solicitou à banda o que seria necessário para que "rolasse um show" nessa 6a-feira, dia 19/12, na festa de encerramento do ano da "firrrrma" onde trabalha. A lista de "exigências" da banda foi prontamente "montada" pelo vocalista/guitarrista Fernando e segue abaixo:

1. Suíte presidencial no último andar em qualquer hotel 5 estrelas;
2. Espelhos espalhados pelo quarto;
3. Spray de vanilla em todos os ambientes que os integrantes da banda forem passar;
4. 2000 toalhas brancas com as iniciais F.P.B. bordadas em letras douradas;
5. 2000 toalhas pretas com as iniciais R.A.Z. bordadas em letras douradas;
6. 1 toalha velha de qualquer cor para o baixista;
7. 5000 garrafas de água mineral sem gás Evian;
8. 12 garrafas de boa cerveja;
9. 24 bolas de futebol;
10. 200 ingressos para VIPs;
11. Proibição do fumo na área de camarins e backstage;
12. Carro blindado para transporte do hotel ao local do show;
13. O carro não pode virar à esquerda durante o trajeto.
Ass.: Fernando, o vocalista/guitarrista guerreiro.

São 13 exigências porque 13 é um número místico para a banda.

Day Z., em sua perspicácia, respondeu que as exigências até poderiam ser atendidas, mas com a condição de que a banda cumprisse algumas outras, listadas abaixo:

1. A banda terá que tocar músicas a pedido do público;
2. O não comparecimento no local, data e horário determinado obrigará o contratado (Black Bandana) o pagamento de multa de 80% (oitenta por cento) do valor integral do show em favor do contratante (Day Z Produções Corp) ;
3. A banda terá intervalo de 5 minutos para descanso;
4. A banda não terá contato com fãs ou similares;
5. A banda se compromete a tocar durante 4 horas (ininterruptas);
6. Materiais de venda (chaveiros, camisetas da banda, demos, demônios e afins) somente sob "meu crivo".
Ass.: Day Z.

Apesar de não ficar claro o que são "similares" no item 4., a banda comprometeu-se em analisar o assunto. Outro ponto importante é que Lucas, o baixista certeiro, ainda se diz insatisfeito com as exigências listadas por Fernando e incluiria mais algumas que, no momento, não vêm ao caso. Rafael, o baterista voraz, não quis se pronunciar a respeito, mas é quase certo que ficará encima do muro (como sempre).

Stay tuned folks!.

Nenhum comentário: