sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Addendum Notorious Nexus Reptius Colossus ao “O Fim e O The Return”

Vale destacar que nem sempre brigas, intrigas e acusações sem fundamento têm como resultado danos morais e/ou cerebrais. Com essa muvuca promovida pelas estrelas (palavra muito bem escolhida, por sinal) do Black Bandana, Fer e Rafa, Lucas teve o seu momento de respiro e retiro onde pôde, sem a intervenção dos outros dois, extravasar toda a sua criatividade. E o resultado desse trabalho solo de Lucas, em solo lunar, poderá ser conferido no verão de 2022, época prevista para o lançamento do seu CD ao vivo, gravado em estúdio, com um repertório alternativo ao do Black Bandana, contando com a inclusão de duas músicas próprias: Chuva de Meteoros e Lagoa Solar. Grande fã do Guns’n’Roses, Lucas não se incomoda de que digam que o CD pode demorar. Ele mantém sua convicção de que o resultado é o que importa e não o trabalho para se chegar lá, no limite, no apogeu, alcançando o objetivo, o gol, o placar final, o fim.

Sim, a Black Bandana esteve por um fio de tecido de bandana, mas está de volta. Viva como nunca esteve! Pronta para encarar as altas e baixas freqüências no estúdio Albatroz... digo, Alta Voz e ensaiar com todo o gás disponível. O pensamento comum é o de que não serão brigas, discussões, queda de cabelo ou falta de fãs que farão com que essa banda desista de seus ideais e de seu objetivo maior: tornar o mundo um lugar mais divertido através da música dos outros, seja ela bem ou mal executada, apesar de todo ensaio.

Stay tuned...

Um comentário:

Faby disse...

Queridos roqueiros do Black Bandana! Para informação dessa banda nascida para o estrelato: simultaneamente ao terceiro ensaio, ocorrerá a primeira reunião do fã-clube. E lembrem-se "God gave rock and roll to you".
Kisses,
Faby
Presidente do fã-clube Black Bandana