Um abutre novo ronda os arbustos do jardim musical da Black Bandana. Estaria ele procurando a carniça dos seus integrantes? Do seu empresário, Tomaz Kótz? Do maestro? A verdade é que depois de um ensaio tenso, irregular, aguado e turbulento (o primeiro de 2009) na noite do dia 07 de Janeiro, a sombra da indefinição pairou no ar.
Lucas, alegando entrar de férias nesta 6a-feira, já avisou que não poderá ensaiar por pelo "menas" três semanas. Rafael, alegando não ter mais tempo a perder com bebedeiras e noitadas e ao mesmo tempo alegando precisar de mais tempo para estas atividades, já avisou que não poderá ensaiar por pelo "menas" três semanas. Fernando não alegou nada, mas fontes seguras alegam que ele estará viajando nos próximos dias e que não poderá ensaiar por pelo "menas" três semanas.
Se é coincidência ou não as "três semanas", a verdade é que o monster trio avisou, a eles mesmos, que não haverá ensaio nos próximos 21 dias. Instrumentos guardados, alegações evasivas, comentários sobre o amor ao filme/banda Spinal Tap... Tudo leva a crer que o monstro de três cabeças está em crise existencial novamente. O último ensaio, primeiro de 2009, foi mais uma vez registrado, porém dessa vez em "baixa resolução", não ficando disponível para posts neste blog. Fica claro que não voltaremos, pelo "menas" não durante as próximas três semanas, à época áurea do registro de "Doesn’t Remind Me" onde a UNIÃO e a PEGADA eram os nomes do meio da banda. Bons tempos...
Agora é esperar!
Como consolo, fica a mensagem divulgada há pouco pelo porta-voz/aviões e orientador zen espiritual da Black Bandana, o oriental havaiano Miyamoto Musashi: "Nem sempre, quando as pessoas oferecem cerveja, elas realmente querem que você beba."
Stay tuned.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário